Realmaster

Pigmento em pó para polipropileno

UMA FORMA DE OBTER O MELHOR RESULTADO DO PIGMENTO EM PÓ PARA POLIPROPILENO DA REALMASTER

Fornecedora de soluções para colorações de plásticos diversos, a REALMASTER atua no ramo através de sua comercialização de corantes para plásticos, pigmento em pó para polipropileno e outros materiais plásticos e o seu especial procedimento de Masterbatch.

A especialidade da REALMASTER confere inúmeros benefícios para diversos setores do mercado. Através de soluções para coloração de plásticos, como o pigmento em pó para polipropileno oferecido pela REALMASTER, inúmeras fabricantes conquistam a possibilidade de elaborar embalagens e produtos em plástico com aspectos mais atrativos para seus consumidores, alcançando um nível estético requintado e podendo fazer uso de todas as possibilidades de criação de designs para seus produtos.

A RESPEITO DO MATERIAL DE POLIPROPILENO E SUAS PROPRIEDADES

O material de polipropileno é um derivado da fusão de propeno com propileno. Trata-se de um termoplástico, ou seja, é um material de plástico que oferece facilidades em sua moldagem devido à sua alta adaptabilidade quando submetido a temperaturas elevadas e à sua estabilidade quando passa por um processo de resfriamento ou se encontra em temperatura ambiente. Uma das suas propriedades mais importantes para o emprego da técnica de Masterbatch é a característica do polipropileno que o torna um tipo de material que apresenta grande receptividade para a aplicação de corantes e pigmentos. Portanto, os grânulos desse material são muito receptivos às concentradas aplicações de pigmento em pó para polipropileno, o que lhe permite veicular colorações intensas para o plástico a ser colorido no processo.

COMO O PIGMENTO EM PÓ PARA POLIPROPILENO É APLICADO AO MASTERBATCH

O pigmento em pó para polipropileno é a matéria-prima utilizada para a produção de Masterbatch, que se trata de um conjunto de grânulos ou micro grânulos de plástico aos quais foram aplicadas intensas e concentradas dosagens de pigmentos na coloração desejada. Os grânulos que recebem o pigmento em pó para polipropileno atuam como veículos do pigmento. Assim, sendo aplicados no processo de coloração de um material de plásticos, os grânulos auxiliam na condução do pigmento em pó para que a coloração alcance os melhores resultados, satisfazendo as necessidades e os desejos dos clientes da fornecedora REALMASTER.

PARA SABER MAIS SOBRE PIGMENTO EM PÓ PARA POLIPROPILENO

Ligue para 11 3911-0550 ou clique aqui e entre em contato por email.